Polícia

Tiroteio mata dois da mesma família em Londrina

07 ago 2011 às 15:21

A Polícia Militar registrou por volta das 14h30 deste domingo (7) um duplo homicídio na rua Helena Sanches Ferreira, localizada no conjunto Hilda Mandarino (zona norte de Londrina).

De acordo com informações passadas pela PM, pelo menos dois homens foram mortos e outro ficou ferido, em estado grave, durante um tiroteio.


Augusto César de Oliveira, de 24 anos, e Marcelo Fonseca de Olveira, de 34 anos, foram assassinados com tiros principalmente na cabeça e no tórax. A terceira vítima, Antônio Roberto de Oliveira, de 48 anos, foi encaminhada para o Hospital Universitário. Ele passou por uma cirurgia e corre risco de morte.


Os três estavam com bonés da Fórmula Truck. A informação é de que eles teriam ido ao evento, na manhã deste domingo, e foram abordados na volta para a casa.


A polícia suspeita de execução envolvendo membros da mesma família: Antônio seria tio de Augusto e Marcelo. Segundo informações passadas por testemunhas para a PM, três indivíduos, que seriam os autores dos disparos, chegaram ao local em um Fiesta prata, cometeram o crime, e saíram com o veículo logo após. Eles continuam foragidos.


O local do crime foi isolado pela polícia. O Instituto de Criminalística foi acionado para a perícia. Após o procedimento, os corpos foram liberados e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). O número certo de disparos efetuados e que atingiram os três homens ainda não foi contabilizado.


A única informação passada pela polícia é que o local do crime estava cheio de cartuchos de balas utilizadas durante o tiroteio. A Polícia Civil investiga o caso.

(Atualizado às 9h31, do dia 8/8/2011)


Continue lendo