A Polícia Civil de Itaperuçu está procurando um atirador que deixou duas pessoas mortas, um garoto de apenas 14 anos e um jovem de 25 anos, e uma baleada na noite desta quinta-feira (3) em frente a porta de uma igreja evangélica, no momento em que fiéis participavam de um culto.
Até a manhã desta sexta-feira (4), a polícia só sabia que um homem chegou em frente a igreja com um veículo Fiat Palio de cor preta e passou a descarregar a arma contra as três vítimas que estavam conversando em frente à igreja.
Um dos baleados, Marcio José Seccon, de 25 anos, chegou a buscar abrigo na igreja, mas não resistiu aos ferimentos e acabou vindo a óbito na frente dos participantes do culto. O garoto Everton Amaral Atanquevis, de 14 anos, morreu na hora e seu irmão Edeson Nei Atanquevis, de 19 anos, foi baleado no braço e passa bem. Ele permanece internado no Hospital Evangélico de Curitiba.
Leia mais:
Polícia Militar do Paraná lança Operação Natal para garantir segurança de consumidores e comerciantes
Jovem de 22 anos é executado com sete tiros em Apucarana
Inconformado com fim, homem vai atrás de ex-mulher e é atropelado por amigo dela em Arapongas
Suspeito de furtar R$ 1.900 em carne em supermercado é preso em Londrina
A polícia acredita que o tiroteio tenha sido motivado por acerto de contas do tráfico de droga. (Com informações da TV Paranaense)