Uma tentativa de assalto ao motorista de um Gol que fazia transporte de valores, às 17 horas desta segunda-feira, em frente ao Terminal Urbano de Londrina (área central), resultou em um homem morto e duas pessoas feridas. O aposentado Manoel Carlos, 83 anos, foi levado pelo Siate ao Hospital Universitário, onde morreu. Adriane Morástica, 24 anos, levou um tiro no abdômen, foi atendida no Hospital Evangélico e seu quadro era estável. Um policial militar não identificado que estava no Gol, levou um tiro na mão esquerda e passaria por uma cirurgia na Santa Casa.
A ação aconteceu no semáforo da Rua Benjamin Constant com a Avenida São Paulo. Segundo o tenente da Polícia Militar, Ricardo Eguedes, dois homens em uma moto pararam ao lado do Gol, que aguardava a abertura do semáforo, e anunciaram o assalto. Ele não soube precisar se houve reação dos ocupantes do carro.
Diariamente, passam pelo terminal cerca de 100 mil pessoas. O trânsito ficou lento durante quase uma hora nas proximidades do local do crime.
Leia mais:
Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas
Moradores da zona rural de Arapongas são vítimas de sequestro relâmpago
Mulher morre após carro cair em buraco escondido na BR-369, em Cornélio Procópio
Polícia Federal em Londrina incinera quase sete toneladas de maconha
*Leia mais sobre o assunto na edição desta terça-feira da Folha de Londrina
Acompanhe esta notícia e outras relacionadas a este assunto no serviço WAP e SMS dos celulares da Global Telecom.