Policiais da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), Núcleo de Maringá, com apoio de policiais do 4º Batalhão e do canil da Polícia Militar prenderam, durante a noite deste domingo (21), Antônio de Souza Uchoa, 37 anos, suspeito de tráfico de drogas.
Uchoa dirigia um Fiat Uno prata, de placas ARR-0814, no momento em que foi abordado pelos policiais. Foram encontrados no tanque de combustível do veículo 9 Kg de crack, 3 Kg de Haxixe e 1 Kg de cocaína, além de três aparelhos celulares utilizados pelo suspeito. Dois homens que estavam com Uchoa foram liberados pelos policiais, depois que o suspeito assumiu ser o dono dos entorpecentes.
Segundo o delegado Adão Wagner Loureiro Rodrigues, as investigações duraram 40 dias e davam conta que Uchoa se deslocava até a cidade de Guaira para buscar a droga e as vendia nas cidades de Astorga, Maringá e Sarandi, no norte do Estado.
Leia mais:
Suspeito de agredir companheira grávida com um chinelo é preso em Apucarana
Homem é agredido após tentar ajudar mulher que estava sendo seguida em Apucarana
Criminosos abordam motorista de caminhão com tiros e tentam roubar carga no Noroeste do Paraná
Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas
Uchoa foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado ao setor de carceragem temporária da 9ª Subdivisão Policial de Maringá, onde ficará à disposição da Justiça.