Policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes prenderam nesta terça o chefe do tráfico de drogas no Morro do Adeus, em Ramos, Leandro Aparecido de Jesus Sabino, de 25 anos.
O DJ, como é conhecido, foi resgatado na madrugada passada por 10 comparsas do Hospital Miguel Couto, onde estava internado com traumatismo craniano por causa de um acidente de carro na Barra da Tijuca.
Segundo os policiais, o traficante estava deitado em uma cama na casa de parentes, na rua Dionísio, na Penha, zona norte da cidade. Ele foi levado para o Instituto Médico Legal para fazer exame de corpo delito e depois seguirá direto para a carceragem da Polinter na zona portuária.
Leia mais:
Homem condenado por estupro contra própria enteada é preso em Maringá
Homem é preso ao ser flagrado com 26 pés de maconha que plantou no quintal em Cambira
Promotores acusam juíza de cometer abusos em investigação relacionada a Gusttavo Lima
Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos
Os policiais contaram que, apesar do diagnóstico de traumatismo craniano, o traficante deixou a casa dos parentes andando e conversando normalmente.
Os pais do traficante estão prestando depoimento da DRE, em Vila Izabel pois, a polícia acredita que o bandido estava recebendo tratamento médico em casa. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, nenhum bandido que participou da invasão ao hospital Miguel Couto foi preso até o momento.
Fonte: Agência Brasil (ABr)