Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Crack

Traficantes são surpreendidos em mata no Paraná

Redação Bonde
10 nov 2010 às 17:10

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Policiais da Divisão Estadual de Narcóticos de Foz do Iguaçu apreenderam na madrugada desta quarta-feira (10), com apoio de policiais rodoviários federais do Grupamento de Operações com Cães (GOC), 20 quilos de crack. A apreensão ocorreu depois de os policiais trocarem tiros com traficantes às margens do Rio Paraná.

De acordo com o delegado-chefe Renato Coelho de Jesus, o núcleo de inteligência da unidade obteve a informação que um carregamento de drogas chegaria do Paraguai, pelo Lago de Itaipu. Os entorpecentes desembarcariam em um porto clandestino na favela Inferninho, em Foz do Iguaçu.

Cadastre-se em nossa newsletter

No início da madrugada, os policiais da Denarc e da Polícia Rodoviária Federal mantiveram vigilância no meio do mato. No começo da madrugada, quatro homens foram flagrados em uma das trilhas. Ao realizar a abordagem policial, em meio à escuridão, as equipes foram recebidas a tiros. Os traficantes deixaram uma sacola preta com 20 quilos de crack que, com a ajuda de cães farejadores, foi localizada (com AEN).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo