Pesquisar

Canais

Serviços

- Vander Martins/Grupo Folha
Na tarde desta quinta-feira

Travesti é encontrado esquartejado em hotel no centro de Londrina

Fernanda Circhia - Redação Bonde
10 mar 2016 às 19:55
Continua depois da publicidade

Um travesti foi encontrado esquartejado em um hotel na rua Pernambuco, no centro de Londrina, no final da tarde desta quinta-feira (10).

Continua depois da publicidade

Segundo a perita do Instituto de Criminalística da Polícia Científica Larissa Richter, o corpo da vítima, cuja identidade ainda não foi divulgada, foi encontrado embaixo da cama e amarrado por cobertas. O cadáver estava em avançado estágio de decomposição.

Continua depois da publicidade


"A vítima foi encontrada sem os dois antebraços e a perna direita. O cheiro era bem forte no local, o que indica que ele poderia estar morto há dois ou três dias", afirma.


De acordo com o Instituto Médico-Legal de Londrina (IML), os antebraços estavam dentro de uma mala embaixo de uma cama e a perna estava amarrada junto ao corpo, que estava envolvido por cobertas embaixo de outra cama.

Continua depois da publicidade


Segundo informações apuradas pela reportagem, um funcionário do hotel sentiu cheiro forte e relatou que há alguns dias não via um hóspede. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina, onde deverá ser identificado oficialmente.


O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Londrina.

Matéria atualizada às 21h54.


Continue lendo