Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Flagrante na BR 277

Três carros 'asseguravam' carregamento de maconha

Redação Bonde com AEN
19 abr 2010 às 17:53

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Policiais da Denarc de Curitiba prenderam, na manhã desta segunda-feira (19), uma quadrilha de traficantes. Sete suspeitos foram presos quando chegavam na cidade com 140 quilos de maconha. Com eles também foram apreendidos quatro veículos, uma pistola calibre 9 milímetros da marca Gcherokee de fabricação israelense e aparelhos celulares.

A quadrilha vinha sendo investigada há cerca de um mês e por volta das 9h desta segunda, a polícia abordou o grupo na BR-277, na entrada de Curitiba. Foram presos em flagrante Djalma Pereira da Silva, 35 anos, Emerson Moreira Gonçalves, Ronivaldo Franco, e Josenilton Pereira da Silva, os três de 26 anois, Arnaldo Theodoro do Souto, 33, Reginaldo Nacizio Oliveira, 34, e Willians Marcondes Moraes, 30.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Com eles foram apreendidos 125 pacotes de maconha, que, segundo a polícia, eram transportados em um dos veículos, enquanto os outros faziam acompanhamento.

Leia mais:

Imagem de destaque
Oito anos após o crime

Homem condenado por estupro contra própria enteada é preso em Maringá

Imagem de destaque
Vale do Ivaí

Homem é preso ao ser flagrado com 26 pés de maconha que plantou no quintal em Cambira

Imagem de destaque
Saiba mais

Promotores acusam juíza de cometer abusos em investigação relacionada a Gusttavo Lima

Imagem de destaque
Norte Pioneiro

Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos


O delegado explicou que parte da droga apreendida seria distribuída em Curitiba e o restante em São Paulo, onde Djalma Pereira da Silva, Josenilton Pereira da Silva, Oliveira e Moraes residem.

Publicidade


ANTECEDENTES


Souto é condenado por tráfico de drogas, foragido da Colônia Penal Agrícola e ainda tem mandado de prisão por homicídio expedido em Minas Gerais. Oliveira tem passagem na polícia por receptação, Moraes por roubo e Josenilton Pereira da Silva pelos dois crimes.

Os presos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, e foram encaminhados para o Centro de Triagem II, em Piraquara, onde permanecem presos à disposição da Justiça.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo