Três homens foram presos nesta terça-feira (8) quando negociavam um veículo Chevrolet Astra roubado no dia 7 do mês passado, no centro de Londrina. Após uma denúncia anônima, o flagrante foi feito por policiais civis no pátio de um posto de combustíveis na Rua Tremembés, Vila Casoni, na zona leste de Londrina.
De acordo com a polícia, Jorge da Silva, 22 anos, chegou ao posto, dirigindo o Astra, e José Luís Valdirrama, 22 anos, estava na banco do passageiro. O terceiro detido, Leandro Ramos Bastos, 22 anos, chegou depois e passou a negociar o preço do veículo. Com um deles, a polícia encontrou porções de maconha.
Na casa de Leandro, a polícia também apreendeu um revólver calibre 32 que supostamente estava no porta luvas de uma camionete também tomada de assalto.
Leia mais:
Polícia Rodoviária Federal apreende mais de 200 quilos de cocaína na região de Londrina
Polícia Rodoviária Estadual apreende maconha em carro após perseguição em Sertaneja
Anuário de Segurança indica os dias e os horários preferidos pelos golpistas no Paraná
Dez são presos por emboscada a cruzeirenses; presidente da Mancha continua foragido
Segundo a polícia, Leandro e Jorge já eram conhecidos da polícia por outras ocorrências. Já José Luís não tem antecedentes criminais mas o irmão dele, Luís Sérgio Valdirrama Júnior, 19 anos, está preso desde o dia 1º acusado de tentar roubar uma camionete na Rua Anita Garibaldi, próximo ao Colégio Vicente Rijo.
Os detidos negam a prática do crime mas foram autuados em flagrante por receptação de veículo roubado.