Criminosos invadiram uma residência na noite deste domingo (28) para roubar objetos de valor no município de Goioerê, no Centro-Oeste do Paraná. Durante o assalto, um dos bandidos tentou estuprar a dona da casa, uma idosa de idade não informada.
A ação começou por volta das 23h15, quando o filho da moradora ouviu um barulho vindo dos fundos da casa. Ao sair para verificar, se deparou com três homens armados dando voz de assalto.
O primeiro usava touca preta e estava com o rosto escondido através de uma camiseta de cor azul. O segundo suspeito era branco, magro e vestia calça jeans; o último tinha rosto fino, olhos castanhos e usava jeans desbotado e sujo.
Leia mais:
Suspeito de agredir companheira grávida com um chinelo é preso em Apucarana
Homem é agredido após tentar ajudar mulher que estava sendo seguida em Apucarana
Criminosos abordam motorista de caminhão com tiros e tentam roubar carga no Noroeste do Paraná
Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas
Ao invadir a casa, o trio amarrou o filho da vítima e o deixou trancado em um dos cômodos. A senhora foi feita refém e obrigada e entregar os pertences da família. A todo momento, os criminosos a agrediram com chutes, tapas, socos e coronhadas na cabeça. Uma cinta, inclusive, foi usada para sufocá-la.
A senhora também contou à Polícia que um dos ladrões começou a acariciá-la, na tentativa de manter relações sexuais com ela. Porém, o segundo criminoso impediu o comparsa, a amarrou e a trancou junto com o filho no banheiro.
Foram levados celulares, R$ 2 mil em dinheiro, 20 peças de roupa masculina, três bolsas, seis relógios, três pares de tênis, um notebook, quatro perfumes e uma blusa. A Polícia Militar efetuou buscas no entorno mas não encontrou os suspeitos.