O assalto à agência dos Correios de São Pedro do Ivaí, no Vale do Ivaí, região Norte do Paraná, foi encerrado no início da tarde desta quinta-feira (3). De acordo com informações da Polícia Militar, os ladrões invadiram o local para praticar um roubo, mas não conseguiram. Os três são de Londrina.
Mesmo assim, os assaltantes mantiveram funcionários e clientes reféns desde as 10h45. Até o momento, não há detalhes de quantas pessoas estavam na agência no momento do assalto. Depois de várias horas de negociação, os bandidos se renderam e foram presos logo em seguida.
De acordo com o sargento Rodrigo, porta-voz do 10º Batalhão da PM em Apucarana, o trio era de Londrina. "Todos já tiveram passagens pelo sistema prisional nos mais variados crimes, como porte de arma de fogo, furto qualificado, tráfico de drogas e roubo", afirmou.
Leia mais:
Filho agride mãe após ela pedir que o adolescente fosse para a escola em Apucarana
Servidores públicos suspeitos de envolvimento em esquema de corrupção são afastados no Paraná
Homens acusados de quebrar vitrine de loja e furtar roupas são presos em Londrina
Polícia Rodoviária Federal apreende 245 quilos de maconha em Jacarezinho
Eles foram autuados na Delegacia de São Pedro do Ivaí, mas como o crime foi cometido contra uma empresa federal, os assaltantes foram posteriormente encaminhados à Delegacia da Polícia Federal (PF) em Londrina. No local, foram identificados como David Julio Rodrigues Lobo, de 32 anos, Guilherme Henrique Duarte de Oliveira, de 22, e Jhonata Rocha Oliveira, também de 22. A pistola 9mm usada pelos criminosos também foi apreendida.
(matéria atualizada às 18h15)