Três pessoas foram presas no centro de Curitiba, na madrugada desta quinta-feira (8), acusadas de vários assaltos. O último roubo aconteceu algumas horas antes da prisão, no Hotel Alfa Regia, no Alto da XV, na Capital.
Segundo informações da rádio Banda B, as vítimas ligaram para a Polícia Militar (PM) e passaram as características dos assaltantes. Um dos bandidos, que tinha o cabelo no estilo Neymar, foi reconhecido pelos PMs em patrulhamento pelo Terminal Guadalupe. Os policiais abordaram o rapaz, que levantou suspeitas pelo nervosismo apresentado.
A equipe, então, segui-o até um hotel, no centro, onde encontrou mais um casal envolvido e várias mercadorias roubadas. No local, foram encontrados aparelhos de som automotivo, DVDs, dinheiro, celulares e um revólver calibre 38, escondido embaixo do assoalho de madeira. No celular de um deles, a polícia encontrou várias mensagens de texto com conversas a respeito de empréstimo e compra de armas.
Leia mais:
Homem é preso em flagrante acusado de agredir e roubar bolsa de idosa em Arapongas
Polícia Militar prende na região de Apucarana quadrilha acusada de furtar gado
Polícia Rodoviária Federal informa a liberação da BR-277, na Serra da Esperança, em Guarapuava
Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM
Anderson Luiz Torte, 22 anos, Rafael André Agostinho Rodrigues dos Santos, 21, e Ana Carolina Nogueira da Silva, 22, foram encaminhados ao 1º Distrito Policial. A Polícia Civil apura o envolvimento do trio em outros crimes. (Com informações da Banda B)