O julgamento de Suzane von Richthofen e dos irmãos Cristian e Daniel Cravinhos, réus confessos do assassinato dos pais da estudante, Manfred e Marísia, em 31 de outubro de 2002, deve ganhar ainda mais visibilidade.
O juiz do caso, Alberto Anderson Filho, autorizou que emissoras de tv transmitam em tempo real o julgamento, marcado para a próxima segunda-feira (05).
A idéia de Anderson é que o julgamento seja transmitido, em tempo integral, pela TV Justiça, do Supremo Tribunal Federal (STF). Nesse caso, a TV Cultura, emissora pública, captaria as imagens e as geraria para um satélite, onde a TV Justiça e as demais TVs poderiam pegar o sinal. A autorização para isso depende da presidente do STF, ministra Ellen Gracie.
Leia mais:
Promotores acusam juíza de cometer abusos em investigação relacionada a Gusttavo Lima
Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos
Novos deslizamentos interditam completamente a BR-277 na Serra da Esperança, em Guarapuava
Pai é preso por agredir filha de nove meses no Noroeste do Paraná
Na última sexta-feira (26), Suzane foi beneficiada com a decisão da Justiça de permanecer em prisão domiciliar.
Irmão Cravinhos serão transferidos
Os irmãos Cristian e Daniel Cravinhos devem ser transferidos nesta quarta-feira (31) do presídio de Itirapina, no interior de São Paulo, para a capital paulista.
Segundo o juiz, a transferência permitirá que os advogados de defesa conversem com os irmãos. A defesa dos irmãos Cravinhos pediu ao Superior Tribunal de Justiça o benefício da prisão domiciliar, como conseguiu Suzane.
Fonte: Terra