Uma confusão envolvendo um grupo de pessoas no jardim Aliança, bairro novo de Londrina, deixou um homem gravemente ferido e outro baleado, na madrugada deste domingo (07), nas proximidades da avenida Genis Parra.
Socorristas do Siate foram acionados às 3h05 para atender a vítima de agressão, Alfredo José Horácio, 28 anos, que encontrava-se muito machucado em via pública, à rua Maria Rosa da Silva. Um carro, não identificado, teria passado por cima de Alfredo, provocando afundamento na região temporal (cabeça), fratura nas costas e ferimentos graves na região da face.
Enquando os bombeiros prestavam o socorro à vítima do atropelamento, disparos de arma de fogo foram ouvidos a 50 metros daquele local. Eles acionaram a polícia e, com o apoio dos PMs, foram prestar socorro à vítima dos tiros: Laudemir Sebastião Paes, baleado no abdomen, braço e quadril.
Leia mais:
Médico é preso suspeito de espancar e matar a própria mãe em Ponta Grossa
Homem é preso com 10 quilos de maconha após perseguição no Norte Pioneiro
Confronto em operação contra tráfico termina com morte de suspeito em Arapongas
Marido invade trabalho de esposa após suspeita de traição em Jandaia do Sul
A partir daí, duas equipes de socorro, com médico e ambulâncias, foram encaminhadas para o local da dupla ocorrência. Alfredo foi encaminhado para a Santa Casa e Laudemir, que segundo populares são amigos, foi para o Hospital Universitário (HU).
A confusão envolvendo o atropelado e o baleado pode ter ligação. Há informações, não confirmadas, que os tiros que atingiram Laudemir teriam sido disparados por um cidadão residente naquela rua, mas que ainda não foi encontrado pela polícia.
Não há informações sobre o condutor do carro que passou por cima de Alfredo.