Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Em Londrina

Um é atropelado e outro baleado durante confusão

Simone Albieri - Redação Bonde
07 mar 2010 às 19:49
Continua depois da publicidade

Uma confusão envolvendo um grupo de pessoas no jardim Aliança, bairro novo de Londrina, deixou um homem gravemente ferido e outro baleado, na madrugada deste domingo (07), nas proximidades da avenida Genis Parra.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Socorristas do Siate foram acionados às 3h05 para atender a vítima de agressão, Alfredo José Horácio, 28 anos, que encontrava-se muito machucado em via pública, à rua Maria Rosa da Silva. Um carro, não identificado, teria passado por cima de Alfredo, provocando afundamento na região temporal (cabeça), fratura nas costas e ferimentos graves na região da face.

Continua depois da publicidade


Enquando os bombeiros prestavam o socorro à vítima do atropelamento, disparos de arma de fogo foram ouvidos a 50 metros daquele local. Eles acionaram a polícia e, com o apoio dos PMs, foram prestar socorro à vítima dos tiros: Laudemir Sebastião Paes, baleado no abdomen, braço e quadril.


A partir daí, duas equipes de socorro, com médico e ambulâncias, foram encaminhadas para o local da dupla ocorrência. Alfredo foi encaminhado para a Santa Casa e Laudemir, que segundo populares são amigos, foi para o Hospital Universitário (HU).


A confusão envolvendo o atropelado e o baleado pode ter ligação. Há informações, não confirmadas, que os tiros que atingiram Laudemir teriam sido disparados por um cidadão residente naquela rua, mas que ainda não foi encontrado pela polícia.

Continua depois da publicidade

Não há informações sobre o condutor do carro que passou por cima de Alfredo.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade