Uma universitária de 21 anos de Maringá foi rendida por assaltantes no momento em que foi pegar seu veículo na Avenida Guedner, logo após ter saído de um centro universitário, no bairro Jardim Aclimação.
A jovem foi abordada por dois homens que a ameaçaram com uma arma de fogo e a obrigaram a ir até um caixa eletrônico para sacar uma quantia em dinheiro. Após manter a universitária sob a mira de um revólver durante cerca de uma hora, a jovem foi libertada sem ferimentos na Avenida Morangueira, na saída para Astorga.
A dupla de assaltantes fugiu com o carro da vítima, um Fiat Pálio. Eles também roubaram o notebook, celular, R$ 250 e objetos pessoais da jovem.
Leia mais:
Suspeito de agredir companheira grávida com um chinelo é preso em Apucarana
Homem é agredido após tentar ajudar mulher que estava sendo seguida em Apucarana
Criminosos abordam motorista de caminhão com tiros e tentam roubar carga no Noroeste do Paraná
Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas
Durante a madrugada desta quarta-feira (21), uma equipe da PM em patrulhamento na cidade de Sarandi, a 7 quilômetros de Maringá, encontrou o veículo da vítima. Um dos assaltantes acabou preso e o outro fugiu no momento da abordagem. De acordo com a PM, os dois estavam trafegando com o veículo da vítima com duas prostitutas que não participaram do roubo e foram liberadas em seguida, após prestarem declarações à polícia.
O assaltante detido, A.F.A., de 20 anos, foi reconhecido pela vítima e a polícia faz diligências para encontrar o outro envolvido, que permanece foragido.