Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Cinco prisões

Veículo de MG trazia cocaína para o litoral do PR

Agência Estadual de Notícias
05 fev 2010 às 13:44

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Policiais militares da Força Samurai (grupo de elite da corporação), prenderam na noite desta quinta-feira (4), no bairro Tabuleiros, em Matinhos, Fabiano de Paula Cordeiro, de 29 anos, conhecido com "Pança", considerado um dos grandes traficantes do litoral do Estado, juntamente com mais quatro pessoas. Durante a operação foram apreendidos dois quilos de cocaína. Os policiais contaram com a ajuda de um cão do destacamento de polícia de Matinhos.

A prisão da quadrilha foi possível graças a uma denúncia pelo telefone 181-Narcodenúncia. "Pança" estava de moto e foi preso no momento que recebia pacotes com cocaína dos demais acusados que ocupavam um veículo Gol com placa de Periquito (MG).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Na seqüência, os policiais militares iniciaram buscas no veículo. Solicitaram apoio do canil de Matinhos, que enviou a cadela Laika para ajudar nos trabalhos."Com a ajuda do animal, foi possível encontrar no estepe do veículo 1,4 kg cocaína, divididos em três pedras, envoltas em um pacote plástico", contou o tenente Olisnei Wurmli, oficial de Relações Públicas do 9º Batalhão de Polícia Militar de Matinhos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Crime ocorreu em SP

Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM

Imagem de destaque
Deu trabalho

Homem ameaça companheira, é preso e debocha de policiais urinando no chão em delegacia em Arapongas

Imagem de destaque
Foi detido por populares

Adolescente é apreendido após ser acusado de roubar bolsa de idosa em Londrina

Imagem de destaque
Colisão lateral

Passageira de moto morre em acidente com ônibus na BR-369, em Rolândia


No veículo estavam quatro ocupantes que também foram presos: Ivan Fernandes Goldani, 32 anos (com passagem por tráfico de drogas); Anderson Fávero, 23 anos e as irmãs Graziela Alves Valêncio da Silva, 27 anos e Karina Alves Valêncio, 33 anos.

Junto ao casal Graziele e Ivan estava uma menina de três anos que foi encaminhada ao Conselho Tutelar para as devidas providências.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo