Londrina sedia na tarde desta quarta-feira (31) a primeira reunião da Operação "Mãos Limpas" fora de Curitiba. Nedson Luiz Micheleti, prefeito de Londrina, Adelino Margonar, de Cambé, Alberto Baccarin, de Ibiporã, Eurides Moura, de Rolândia e Carlos Luiz Oporto Castro, de Sertanópolis, discutem com o governo os problemas e as opções para melhorar a segurança na região.
A agenda do governador Roberto Requião no Norte do Paraná prossegue nesta quinta-feira com a entrega de mais nove viaturas da Patrulha Escolar Comunitária (PEC), uma do Projeto Povo (Policiamento Ostensivo Volante) e três ambulâncias do Siate, na região de Londrina. As cidades que receberão as viaturas são Cambé, Arapongas, Ibiporã, Rolândia e Apucarana. Além do governador, o secretário de Estado da Segurança, Luiz Fernando Delazari também estará presente.
Mais de trezentas mil pessoas serão atendidas com a e extensão destes programas em seus municípios. Cambé receberá duas viaturas da PEC, um veículo do Povo e uma ambulância do Siate. No mesmo horário, em Cambé, uma viatura da PEC será entregue e será encaminhada para Ibiporã. Três viaturas da PEC e uma ambulância do Siate também chegarão em Arapongas. Um destes veículos irá para Rolândia. Na cidade de Apucarana serão entregues três viaturas da PEC e uma do Siate.
Leia mais:
Dez são presos por emboscada a cruzeirenses; presidente da Mancha continua foragido
Homem de 21 anos é preso por estuprar menina de 14 anos em Telêmaco Borba
Fiscal da prefeitura de Maringá é preso por suspeita de abusar de menino de nove anos
Filho agride mãe após ela pedir que o adolescente fosse para a escola em Apucarana
Informações da AEN