O vice-prefeito de Iguaraçu (34 km ao norte de Maringá) e médico em Porecatu (85 km ao norte de Londrina), Darci Ricardo Ramos (DEM), 46 anos, foi alvejado com quatro tiros nas pernas, na madrugada do último domingo. Por volta de 0h50, Ramos chegava para trabalhar no hospital de Porecatu, quando ao descer de seu carro para abrir o portão do estacionamento, foi surpreendido por um homem armado e encapuzado, que o mandou deitar no chão.
De acordo o jornal "O Diário de Maringá", o médico teria pedido calma ao encapuzado e saído correndo, em direção do hospital. Neste momento, o homem começou a disparar em sua direção. Mesmo baleado nas duas pernas, o médico conseguiu entrar pela portaria e se escondeu no interior do hospital. O atirador fugiu em seguida, levando a arma do crime.
A vítima recebeu os primeiros atendimentos no próprio hospital e depois foi transferido para Maringá. Um projétil ficou alojado numa das pernas e outro projétil fraturou um dos dedos do pé esquerdo.
Leia mais:
Promotores acusam juíza de cometer abusos em investigação relacionada a Gusttavo Lima
Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos
Novos deslizamentos interditam completamente a BR-277 na Serra da Esperança, em Guarapuava
Pai é preso por agredir filha de nove meses no Noroeste do Paraná
Até esta terça-feira (2), a Polícia Civil de Porecatu ainda não tinha pistas do homem que baleou o vice-prefeito de Iguaraçu. (com O Diário de Maringá)