Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Norte Pioneiro

Vinte e oito detentos fugiram durante rebelião na cadeia de Ibaiti

Vítor Ogawa
Grupo Folha
15 ago 2018 às 16:50

Compartilhar notícia

Gina Mardones/Grupo Folha
siga o Bonde no Google News!

Vinte e oito detentos fugiram durante a rebelião na cadeia pública de Ibaiti (Norte Pioneiro), que começou por volta das 21h de terça-feira (14) e terminou cerca de 12 horas depois, na manhã desta quarta (15). Um agente carcerário, rendido no início do motim quando ele removia o lixo das celas na ala principal, e dois detentos que foram feitos reféns foram liberados – apenas o carcereiro saiu ferido, com um dedo fraturado.

Cadastre-se em nossa newsletter

A rebelião começou na ala principal, que tinha 120 presos no momento da deflagração. A cadeia toda tinha 157 homens, enquanto tem capacidade para 19 presos provisórios. Após o motim, que destruiu as instalações, parte dos detidos foi transferida para Cornélio Procópio e Londrina.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas