Cinco pessoas foram baleadas na noite deste domingo (1º) na zona norte de Londrina. Duas não resistiram aos ferimentos e acabaram morrendo no local antes mesmo da chegada do Corpo de Bombeiros.
A primeira ocorrência foi por volta das 22h30 na rua Azulão, no Conjunto Maria Cecília, próximo ao Clube do Maria Cecília. Lucinaldo Bisterso, 36 anos, foi ferido a balas e veio a óbito no local. Além dele, o jovem Cledir Bisterso, 23 anos, e Bruna Jacob Martins, 22 anos, foram feridos a tiros. A moça foi atendida pelo Siate e liberada no local e Cledir teve que ser encaminhado a Santa Casa de Londrina.
Cerca de alguns minutos depois, a Polícia Militar foi acionada novamente para atender outra ocorrência na mesma região da cidade. Desta vez, no Jardim Catuaí. Na Rua Humberto Delalibera, Fernando Modesto, de 27 anos, foi encontrado morto com várias perfurações pelo corpo. De acordo com a polícia, Fernando foi alvejado em outra rua do bairro e teria tentado fugir do ataque mas acabou morrendo próximo de onde foi baleado. Nesta mesma ocorrência, outra pessoa foi ferida a tiros e encaminhada por familiares para o Hospital da Zona Norte. Carlos Eduardo da Silva, 23 anos, recebeu os primeiros atendimentos no Hospital da Zona Norte, mas como seu estado é grave teve que ser transferido para o Hospital Universitário.
Leia mais:
Novos deslizamentos interditam completamente a BR-277 na Serra da Esperança, em Guarapuava
Pai é preso por agredir filha de nove meses no Noroeste do Paraná
Operação 'Little Mouse', da PF, mira empresas de rastreamento veicular em Londrina
‘Gerente’ do tráfico na zona norte de Londrina é preso em flagrante
A Polícia Militar está investigando os dois casos e não tem informações sobre os autores dos disparos e as motivações dos crimes.