A Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), comandada pelo delegado Wagner Holtz Merege Filho, elucidou a morte do empresário Álvaro Adriano Vriesman, de 31 anos, ocorrida em 15 de fevereiro em Carambeí, região de Ponta Grossa.
Três pessoas foram presas acusadas do crime, entre eles a viúva do empresário, Gisele de Fátima Kordel, de 28 anos. O autor do crime seria Cleberson Bruno Galvão, amante de Gisele há cerca de dois anos. Na casa dele, foram encontrados talões de cheque e documentos de veículos em nome da vítima, além de uma arma de fogo calibre 22. Um jovem que teria dado apoio a Cleberson no dia do crime também foi detido.
No dia do crime, Gisele avisou o parceiro, por mensagem de celular, que o marido havia acabado de deixar o hospital, onde visitava sua filha que estava internada. O empresário foi abordado por Galvão, ao sair do Hospital Pequeno Príncipe, e efetuou três disparos contra a vítima que morreu no local.
Leia mais:
Homem de 21 anos é preso por estuprar menina de 14 anos em Telêmaco Borba
Fiscal da prefeitura de Maringá é preso por suspeita de abusar de menino de nove anos
Filho agride mãe após ela pedir que o adolescente fosse para a escola em Apucarana
Servidores públicos suspeitos de envolvimento em esquema de corrupção são afastados no Paraná
A Polícia Civil não descarta a possibilidade de que o motivo do crime esteja relacionado a um seguro de vida que a vítima tinha no valor de R$ 1,2 milhão, em caso de morte violenta. Gisele era a beneficiária do seguro, mas nega esta motivação.
Os três suspeitos estão presos e à disposição da Justiça para responder pelo crime de homicídio.