Uma mulher conhecida como "Viúva Negra", suspeita de mandar matar o marido, Otacílio José Ferreira, de 45 anos, foi presa por policiais civis de Campo Mourão, na região central do Paraná, na última quinta-feira (7). A mulher nega qualquer envolvimento com o ocorrido, mas confirmou à polícia que seus três maridos foram assassinados nos últimos três anos. Ela relatou que seu primeiro marido foi vítima de arma de fogo ao separar uma briga em um bar, e o segundo foi morto a facadas por Otacílio no ano passado.
De acordo com Amir Roberto Salmen, delegado-chefe da 16° Subdivisão Policial de Campo Mourão, o corpo de Otacílio, que estava desaparecido há três dias, foi encontrado com duas perfurações, nas margens do Rio Canela, nos fundos do Parque Estadual Lago Azul, como indicou a suspeita, e foi resgatado pela equipe Corpo de Bombeiros do município.
Ainda segundo o delegado, a equipe possui inúmeras provas que apontam a viúva como a mandante do crime, inclusive, uma das provas em poder, revela que foi ela quem contratou os assassinos. O fato dela ter indicado com precisão a localização do corpo, aumentaram as suspeitas sobre ela. Além dos indícios, como o sangue que foi encontrado na chave de sua casa.
Leia mais:
Homem condenado por estupro contra própria enteada é preso em Maringá
Homem é preso ao ser flagrado com 26 pés de maconha que plantou no quintal em Cambira
Promotores acusam juíza de cometer abusos em investigação relacionada a Gusttavo Lima
Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos
A polícia apreendeu uma carriola, na residência da acusada, com marcas de sangue. O objeto foi encaminhado para perícia e a suspeita ficará presa a disposição da Justiça.
A equipe de investigação da Polícia Civil de Campo Mourão já identificou os autores e estão empenhados em prendê-los. "Através do Núcleo de Homicídios, a Polícia Civil elucidou 100% dos homicídios praticados em 2015, no município de Campo Mourão", ressaltou o delegado.