Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Eleições 2014

Aécio Neves promete desburocratização para incentivar novos empreendedores

Agência Estado
21 set 2014 às 16:58

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

O candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, prometeu hoje (21) que, se for eleito, promoverá uma grande desburocratização nas pequenas e médias empresas e buscará meios de facilitar a forma de tributação para esses empresários.

"Vamos aumentar o limite para que as pequenas e microempresas façam suas declarações [de impostos] com base no lucro presumido. Isso atenderá também às médias empresas e aos profissionais liberais, buscando estimular essas pessoas a empreender cada vez mais", disse ele durante visita ao Centro de Tradições Nordestinas de São Cristóvão, na zona norte do Rio de Janeiro.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


O lucro presumido é uma forma de tributação simplificada para determinação da base de cálculo do imposto de Renda e da Contribuição Social Sobre o Lucro Líquido. O lucro da pessoa jurídica é presumido a partir de sua receita bruta e de outras receitas sujeitas a tributação.

Cadastre-se em nossa newsletter

O candidato tucano reafirmou o apoio à redução da maioridade penal nos casos de crimes hediondos e prometeu que, se for vitorioso nas eleições de outubro, intensificará a guerra às drogas, com controle mais rígido nas fronteiras e postura mais firme com alguns países vizinhos que, segundo ele, fazem "vista grossa" para a produção de drogas. "Construirei uma política externa, não para ser 'gostado' pelos outros países, mas para ser respeitado por eles", afirmou.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas