Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Eleições 2018

Alexandre Kireeff anuncia que não será candidato ao Senado

Redação Bonde
01 mar 2018 às 07:36

Compartilhar notícia

Reprodução/Facebook
siga o Bonde no Google News!

O ex-prefeito de Londrina, Alexandre Kireeff, anunciou na quarta-feira (28), em seu perfil em uma rede social, que não irá se candidatar ao Senado. No texto, Kireeff alegou que tomou a decisão por conta de que 'faltaria a verdadeira vocação em exercer um cargo legislativo' e, além disso, afirmou que seguirá apoiando Álvaro Dias na candidatura presidencial.

"Hoje tomei uma importante decisão. Aliás, essa foi a razão de ter ido a Brasília. Hoje decidi não disputar as eleições ao Senado. Desde o dia em que aceitei ao convite que me foi feito pelo Alvaro Dias, a impressão de que me começou a surgir. Sou profissional liberal de origem acadêmica, empresário e a única função pública que exerci foi no poder executivo, como prefeito de Londrina. Aos poucos, a possibilidade de uma eventual vitória eleitoral e a dedicação de oito anos de minha vida a uma atividade que não me parecia ser a mais alinhada ao meu perfil, me pareceu ser algo insensato", escreveu.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


"Agradeço ao senador Álvaro Dias pelo sensacional convite feito em dezembro do ano passado. Agradeço do fundo do coração pelas incontáveis manifestações de incentivo que recebo diariamente desde o dia em que em que anunciei que era pré-candidato ao Senado e, mais que isso, pelas manifestações de carinho e apoio que tenho recebido desde os tempos da prefeitura. Enfim, a partir de agora vou me dedicar com mais intensidade à minha vida profissional e familiar. Quanto à política, vou continuar trabalhando em favor da candidatura presidencial do Álvaro Dias", finalizou Kireeff.

Cadastre-se em nossa newsletter

Kireeff, que saiu da prefeitura com 75% de aprovação, estava no PSD, e, no ano passado, deixou o partido e se afiliou ao Podemos, legenda que tem o senador Alvaro Dias como liderança nacional.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas