Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Eleições 2018

Alexandre Kireeff anuncia que não será candidato ao Senado

Redação Bonde
01 mar 2018 às 07:36
- Reprodução/Facebook
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O ex-prefeito de Londrina, Alexandre Kireeff, anunciou na quarta-feira (28), em seu perfil em uma rede social, que não irá se candidatar ao Senado. No texto, Kireeff alegou que tomou a decisão por conta de que 'faltaria a verdadeira vocação em exercer um cargo legislativo' e, além disso, afirmou que seguirá apoiando Álvaro Dias na candidatura presidencial.

"Hoje tomei uma importante decisão. Aliás, essa foi a razão de ter ido a Brasília. Hoje decidi não disputar as eleições ao Senado. Desde o dia em que aceitei ao convite que me foi feito pelo Alvaro Dias, a impressão de que me começou a surgir. Sou profissional liberal de origem acadêmica, empresário e a única função pública que exerci foi no poder executivo, como prefeito de Londrina. Aos poucos, a possibilidade de uma eventual vitória eleitoral e a dedicação de oito anos de minha vida a uma atividade que não me parecia ser a mais alinhada ao meu perfil, me pareceu ser algo insensato", escreveu.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Agradeço ao senador Álvaro Dias pelo sensacional convite feito em dezembro do ano passado. Agradeço do fundo do coração pelas incontáveis manifestações de incentivo que recebo diariamente desde o dia em que em que anunciei que era pré-candidato ao Senado e, mais que isso, pelas manifestações de carinho e apoio que tenho recebido desde os tempos da prefeitura. Enfim, a partir de agora vou me dedicar com mais intensidade à minha vida profissional e familiar. Quanto à política, vou continuar trabalhando em favor da candidatura presidencial do Álvaro Dias", finalizou Kireeff.

Leia mais:

Imagem de destaque
No Rio de Janeiro

Bolsonaro exalta Musk, e ato eleva ataques a Moraes e Pacheco com retórica sobre trama golpista

Imagem de destaque

Após decisão judicial, Comissão Processante vai esperar alta médica para ouvir Mara Boca Aberta

Imagem de destaque
Incentivo para participar das eleições

TRE-PR e Câmara de Londrina se unem para incentivar participação nas eleições

Imagem de destaque
Segunda discussão

Câmara de Londrina aprova espaço para agentes de endemias nas UBSs

Kireeff, que saiu da prefeitura com 75% de aprovação, estava no PSD, e, no ano passado, deixou o partido e se afiliou ao Podemos, legenda que tem o senador Alvaro Dias como liderança nacional.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade