Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Alvaro e Requião também brigam na Justiça

Redação - Folha de Londrina
25 out 2002 às 10:26

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Até nos tribunais os candidatos ao governo Alvaro Dias (PDT) e Roberto Requião (PMDB) travam uma disputa acirrada para ver quem pode tirar o que de quem nestes dias que antecedem as eleições. A coligação Vote 12, de Alvaro, conseguiu ontem junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) liminar proibindo que fiscais do PMDB utilizem camisetas ou adereços no dia da eleição com o número 15. A decisão do TSE cassou uma liminar concedida pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) aos peemedebistas autorizando seus fiscais a utilizarem o 15.

Na quarta-feira, o TSE proibiu também que fiscais do PMDB façam propaganda do candidato do PT à presidência, Luiz Inácio Lula da Silva. O mesmo vale para os fiscais do PT no Estado com relação à propaganda de Requião.

Cadastre-se em nossa newsletter

Já a aparição do presidenciável Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no programa eleitoral de rádio e TV de Requião está garantida. Na quarta-feira à noite a ministra do Tribunal Superior Eleitoral, Ellen Grecie, negou mandado de segurança da Coligação Vote 12 que solicitou a retirada de mensagens gravadas por Lula no programa eleitoral do peemedebista. Na terça-feira, o juiz Marcelo Malucelli, do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) também havia negado outro pedido de liminar feito pela coligação adversária para retirar o petista da propaganda estadual equanto se julga o recurso que questiona a aparição.

Leia a reportagem completa na Folha de Londrina desta sexta-feira.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo