Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Companheiros de PT

André Vargas se irrita com declarações de ex-governador

Agência Estado
09 jan 2013 às 13:47

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O secretário de Comunicação do PT, André Vargas, reagiu com ironia ao pedido feito em público pelo ex-governador Olívio Dutra (PT-RS) para que José Genoino (PT-SP), condenado no julgamento do mensalão, renuncie a seu mandato de deputado federal. Vargas afirmou que Dutra está sendo "pouco compreensivo" com seu companheiro de partido, pois recebeu o apoio dos petistas quando o Ministério Público Federal pediu o indiciamento do então governador, em 2002, por ter se omitido na repressão ao jogo do bicho no Estado.

"Quando ele passou pelos problemas da CPI do Jogo do Bicho, teve a compreensão de todo mundo. Para quem teve a compreensão do conjunto do partido em um momento difícil, ele está sendo pouco compreensivo. Ele já passou por muitos problemas, né?", ironizou Vargas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Dutra foi investigado por uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) na Assembleia Legislativa gaúcha, quando foi acusado de prevaricação.

Leia mais:

Imagem de destaque
Investimento na cultura

Núcleo empresarial de Londrina defende recursos para o Teatro Municipal

Imagem de destaque
Eleições municipais de 2024

Abstenção recorde em Londrina levanta debate: "voto facultativo" ou desinteresse?

Imagem de destaque
Transição

Gerson Guariente avalia que o Orçamento de 2025 será difícil de ser realizado por Tiago Amaral

Imagem de destaque
Água no chope do pobre

Isenção de IR para quem ganha até R$ 5.000 só ocorrerá com condições fiscais, dizem Lira e Pacheco


Em entrevista à Rádio Guaíba na segunda-feira (7), Dutra afirmou que Genoino não deveria ter assumido o cargo de deputado após sua condenação a 6 anos e 11 meses de prisão por seu envolvimento no esquema do mensalão.


Vargas também rebateu a crítica que Dutra fez ao "aparelhamento do Ministério das Cidades", que comandou até 2005, quando o governo cedeu a pasta ao PP.

"Ele não superou a saída do Ministério das Cidades", disse o secretário petista. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo