Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Irritado

Antes de viajar, Temer grava vídeo atacando Joesley Batista

Agência Estado
19 jun 2017 às 07:10
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Antes de embarcar para Rússia e Noruega, o presidente Michel Temer gravou um vídeo que será exibido nesta segunda-feira (19) nas redes sociais, no qual afirma que os criminosos não ficarão impunes. A afirmação é mais uma resposta aos novos ataques desferidos contra ele pelo empresário Joesley Batista, um dos donos da JBS, agora por meio de entrevista à Revista Época, na qual diz que o presidente "comanda a maior organização criminosa do País".

Temer está incomodado com as acusações e mais ainda com o fato de o Ministério Público (MP) ter feito acordo de delação premiada com o empresário que o presidente chama da "bandido" - e pelo fato de o MP lhe permitir estar completamente livre, apesar dos crimes cometidos. Por isso, Temer aproveita o vídeo para dizer que os responsáveis pelos crimes não ficarão impunes, mas não sem antes lembrar que a ascensão, expansão e enriquecimento de Joesley Batista não aconteceu em seu governo, referindo-se indiretamente ao PT.

Cadastre-se em nossa newsletter

A resposta de Temer virá em um dia em que, apesar de estar saindo para uma viagem de cinco dias ao exterior, o governo está à espera de uma denúncia do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, contra o presidente por corrupção passiva, organização criminosa e obstrução de Justiça.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade