Pesquisar

Canais

Serviços

- José Fernando Ogura/AEN
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Feira agropecuária

Após 'furo' na abertura, Ratinho Júnior visita a ExpoLondrina nesta quinta

Luís Fernando Wiltenburg - Redação Bonde
06 abr 2022 às 15:18
Continua depois da publicidade

Após “furar” a presença na abertura da Expolondrina, o governador Ratinho Junior (PSD) participa nesta quinta-feira (7) da feira do agronegócio. Com presença confirmada na última sexta-feira (1º), o chefe do Executivo estadual alegou “compromissos político-partidários” e não compareceu de última hora. A ausência evitou que ele encarasse uma manifestação de policiais civis.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


Nesta quinta, Ratinho estará presente no lançamento de um projeto que tem como objetivo apoiar pesquisas e negócios que aproveitem tecnologia para a produção de alimentos, agregando mais valor às foodtechs. Ele é parte do Polo de Inovação Agropecuário de Londrina. É uma iniciativa da Sociedade Rural do Paraná, Governança Agrovalley e Sebrae, com apoio do Estado.

Continua depois da publicidade


O governador vem à ExpoLondrina um dia antes da visita programada de Jair Bolsonaro (PL), que cumpre agenda na região Norte do Paraná. Após a visita à feira agropecuária, o presidente, que tem forteligação com evangélicos, segue para bandeirantes, onde visitará o Santuário de São Miguel Arcanjo.


Tanto Bolsonaro quanto Ratinho Júnior devem concorrer à reeleição em outubro.

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade