Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Confira a agenda

Bolsonaro estará em Londrina e visita a 60ª ExpoLondrina na sexta-feira

Simoni Saris - Grupo Folha
05 abr 2022 às 12:37
- Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O presidente Jair Bolsonaro (PL) desembarca em Londrina na próxima sexta-feira (8) para cumprir agenda na Região Norte do Paraná. No dia da chegada, deverá visitar o Parque de Exposições Ney Braga, onde acontece a ExpoLondrina 2022, e no sábado de manhã, seguirá para Bandeirantes (Norte Pioneiro), para acompanhar uma missa no Santuário São Miguel Arcanjo. A visita foi articulada pelo deputado federal Filipe Barros (PL-PR). 


A visita do presidente a Londrina fará parte de um roteiro que começa na manhã de sexta-feira, no Rio Grande do Sul. Pela manhã, Bolsonaro participa da inauguração da duplicação do Contorno de Pelotas na BR-116/392, em Pelotas. Na sequência, segue para Passo Fundo para acompanhar a inauguração das obras de reforma e ampliação do aeroporto regional do município gaúcho. Após o almoço, a comitiva presidencial segue para Londrina. A chegada à cidade está prevista entre 15 e 16 horas e, do Aeroporto Governador José Richa, o presidente irá direto para o parque de exposições. 

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Na ExpoLondrina, Bolsonaro irá discursar para o público presente na feira, visitará o parque e, à noite, acompanha o Rodeio em Touros, no recinto de shows João Milanez, onde também deverá falar para o público. Ele não deverá acompanhar os shows dos Barões da Pisadinha e Dennis.  

Leia mais:

Imagem de destaque
Agora SPVAT

Deputados federais de Londrina discordam sobre retorno do DPVAT

Imagem de destaque
'Bluesky'

Lula adere a rede rival de Musk após movimento da esquerda contra X

Imagem de destaque
Briga de engravatados

Após ser chamado de ‘incompetente’ na ExpoLondrina, ministro de Lula reage

Imagem de destaque
Entenda

STF forma maioria para ampliar foro especial, mas Mendonça interrompe julgamento


O presidente irá pernoitar em Londrina e, na manhã de sábado (9), embarcará em um helicóptero com destino a Bandeirantes, onde participa de uma missa no Santuário São Miguel Arcanjo, marcada para as 10 horas. Após o evento religioso, Bolsonaro retorna a Londrina para pegar o voo de volta a Brasília (DF).  


Continue lendo na Folha de Londrina.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade