Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Eleições 2014

Após passar mal em debate, Dilma diz estar "muito bem" em vídeo; assista!

Guilherme Batista - Redação Bonde
17 out 2014 às 15:04

Compartilhar notícia

Reprodução/Youtube
siga o Bonde no Google News!

Os responsáveis pela campanha eleitoral da presidente Dilma Rousseff (PT) divulgaram um vídeo no Youtube em que a petista aparece dizendo que está "muito bem". Ela passou mal logo após o término do debate televisivo que teve com o senador Aécio Neves (PSDB) na noite de quinta-feira (16). A discussão entre os dois presidenciáveis foi transmitida pelo SBT.


A petista sofreu uma queda de pressão e precisou ser amparada por uma repórter durante entrevista. Ela conseguiu se recuperar instantes após passar mal.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

No vídeo Dilma tenta tranquilizar os eleitores. A petista aparece em um hotel garantindo estar bem e informando que iria comer. "Agora eu vou parar e comer um feijãozinho com arroz, por que saco vazio não para em pé", disse.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas