Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
boneco gigante queimado

Após protesto em Maringá, Ricardo Barros registra B.O

Marcos Roman - Grupo FOLHA
04 jul 2021 às 16:47
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Líder do governo na Câmara, Ricardo Barros (PP-PR) afirmou que fará um boletim de ocorrência na polícia civil para responsabilizar os organizadores do manifesto contra o presidente Bolsonaro realizado em Maringá no último sábado (3). A queixa foi motivada pelos protestos que aconteceram em frente ao gabinete do deputado federal maringaense que fica Zona 7 da cidade. No local, manifestantes queimaram um boneco gigante com imagem do presidente, atiraram bexigas com tinta vermelha simulando o sangue das mais de 520 mil vítimas fatais da pandemia no Brasil e picharam o muro externo com as palavras "Bolsonaro Genocida”.



Em nota, Barros informou que será feito um boletim de ocorrência para responsabilizar os "causadores dos atos de vandalismo" e das "entidades responsáveis pela convocação das manifestações deste sábado". O deputado também afirmou que respeita as manifestações democráticas, mas repudia o vandalismo e a violência.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade



O nome do deputado que atua como líder do governo na Câmara foi bastante citado no protesto que aconteceu em Maringá no último final de semana. Durante a concentração que aconteceu no Estádio Willy Davids e reuniu cerca de duas mil pessoas alguns manifestantes se descolaram até o escritório do político maringaense para manifestar repúdio ao político envolvido em denúncias recentes de pedido de propina na compra de vacinas contra a Covid-19.

Leia mais:

Imagem de destaque
Partida suspeita

CPI aprova convite a árbitros e presidentes do Tombense e do Londrina por jogo de 2023

Imagem de destaque
Reunião anual

É preciso engajar o jovem no debate político, diz presidente da CNBB

Imagem de destaque
Um ano de discussão

Proibição do uso de animais para tração de carroças em Londrina será votado na quinta

Imagem de destaque
Eleições

Google passará a vetar anúncio político em buscas e YouTube após regra eleitoral do TSE



Barros ganhou os holofotes após ser citado pelo deputado Luis Miranda (DEM-DF) em depoimento à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid no Senado, na semana passada. Miranda afirmou que Bolsonaro teria atribuído a Barros a responsabilidade sobre irregularidades contratuais envolvendo a compra de vacina Covaxin.


Leia mais na FOLHA DE LONDRINA


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade