Pesquisar

Canais

Serviços

- Imprensa/CML/Devanir Parra
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Foi a gota d'água!

Assessor de Boca Aberta molha Jamil Janene em audiência pública e deflagra confusão

Luís Fernando Wiltemburg
Grupo Folha
24 set 2019 às 12:57
Continua depois da publicidade

O vereador Jamil Janene (PP) foi atacado com um copo d’água por uma pessoa presente na audiência pública promovida na noite desta segunda-feira (23), na CML (Câmara Municipal de Londrina), identificada posteriormente como assessor do deputado federal Emerson Petriv (PROS), o Boca Aberta. A reunião foi promovida para discutir o PL (projeto de lei) do pepista que pretende instituir multa a quem for flagrado enquanto consome drogas em áreas públicas.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

O tumulto iniciado com a agressão continuou com pelo menos cinco pessoas vestidas com a camisa característica do deputado federal, que é desafeto político de Janene. A sessão foi transmitida ao vivo pela internet e pode ser vista no canal do Legislativo no Youtube.

Continua depois da publicidade


VEJA O MOMENTO DA CONFUSÃO:


A agressão ocorreu enquanto Janene discursava sobre os motivos que o levaram a elaborar o PL. A gravação apenas mostra a água caindo sobre o vereador. Em seguida, em plano aberto, é possível ver um homem, de costas, vociferando contra o pepista e apontando-lhe o dedo. Entretanto, não é possível ouvir o que o agressor diz ao vereador, que está ao microfone. "Eu dou voz de prisão para ele agora. Eu tenho o poder, eu dou voz de prisão para ele agora. Ele me agrediu aqui. Eu dou voz de prisão para você, seu mal educado. Você é mal-educado", reagiu o vereador.


Então, virando-se para a plateia, Janene pede para que fossem retiradas pessoas ao fundo, dizendo-se ofendido por elas. Neste momento, levantam-se pelo menos cinco pessoas com a camisa do deputado Boca Aberta e começam a bater boca com o vereador.

Continua depois da publicidade

LEIA MAIS: Ao invés de punir, Boca Aberta sugere medalha a seu assessor


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade