Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Depoimento da CPI

Bilionário Carlos Wizard diz que Nise Yamaguchi agiu como Jesus Cristo na CPI

Folhapress
04 jun 2021 às 15:04
- Jefferson Rudy/Agência Senado
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O empresário Carlos Wizard foi às redes sociais nesta quinta (3) com uma mensagem de apoio à médica Nise Yamaguchi, que prestou depoimento à CPI da Covid na terça (1) para falar da proximidade dela com Jair Bolsonaro e da bula da cloroquina.


"Expresso o mais profundo respeito, admiração e carinho à dra. Nise Yamaguchi que lamentavelmente essa semana foi agredida por aqueles que deveriam respeitá-la e agradecer seu esforço incansável de salvar vidas", escreveu o empresário.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ela foi interrompida por senadores e acusada de não ter conhecimento para discutir o tratamento da doença, o que levantou reações nas redes sociais.

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Justiça libera imóveis e carros de Palocci bloqueados na Lava Jato

Imagem de destaque
Abril de 2025

Lula adia pela 3ª vez retomada de exigência de visto para EUA, Canadá e Austrália

Imagem de destaque
Nova proposta

Câmara enterra PL das Fake News e rediscutirá texto do zero após caso Musk

Imagem de destaque
Vai voltar

Câmara aprova projeto que recria DPVAT


Para Wizard, Nise "agiu como Jesus Cristo agiria se estivesse em seu lugar".

Publicidade


"Ela manteve a calma, deu a outra face e não agrediu seus ofensores", escreveu o empresário na internet. Wizard também foi alvo de requerimento para depor na CPI. O senador Alessandro Vieira ainda protocolou um pedido para quebrar sigilos do bilionário, mas não foi apreciado.


Na mensagem publicada na rede social, ao lado de uma foto com a médica, o empresário também diz que "os homens e mulheres de bem do Brasil tomaram as dores dessa sra, que é um anjo de Deus na terra" e convida seus seguidores de rede social a enviarem mensagem de apoio à médica.

Publicidade


​"Cada cidadão tem o direito de discordar com uma orientação médica, mas isso não lhe dá o direito de ultrajar, insultar e desacatar qualquer profissional de saúde desse país", escreve Wizard, que chegou a ser nomeado para assumir um cargo no Ministério da Saúde em 2020, mas saiu em meio a uma polêmica sobre a contagem dos infectados da doença.

Confira o post publicado por Wizard na última quinta-feira (3)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade