Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Caso aconteceu em 2019

Boca Aberta pede desculpas a médicos após invadir antigo hospital de Jataizinho

Agência Câmara
05 ago 2021 às 08:38
- Najara Araujo/Câmara dos Deputados
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade


O deputado Boca Aberta (Pros-PR) pediu desculpas por ter feito acusações infundadas contra o deputado Hiran Gonçalves (PP-RR) e, a pedido do próprio Gonçalves, também se desculpou com a parte da classe médica brasileira "que quer o bem do povo brasileiro”.

"Eu peço desculpas ao senhor [Hiran Gonçalves] e à grande classe médica profissional deste País que tem tratado, está na linha de frente lá na trincheira, tratando o povo brasileiro com carinho neste estado pandêmico que vivemos. Evidente que tem ‘mala’, mas 99% são homens e mulheres, médicos e médicas que querem o bem do povo brasileiro. A esses profissionais, peço desculpas, a grande classe médica pelo meu erro”, afirmou Boca Aberta.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O parlamentar paranaense prestou depoimento ao Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara dos Deputados, onde responde a processo por quebra de decoro (representações 2/19 e 3/19), movido contra ele pelo Partido Progressista (PP), por uma agressão contra Hiran Gonçalves e pela invasão de uma unidade de pronto-atendimento (UPA) na região metropolitana de Londrina (PR), em 2019. O relator do processo é o deputado Alexandre Leite (DEM-SP).

Leia mais:

Imagem de destaque
Novidades do caso

Lewandowski anuncia que STF homologou delação do caso Marielle Franco

Imagem de destaque
Corrupção na Alep

Assembleia se cala sobre áudios de Traiano com confissão de propina

Imagem de destaque
Obra na Leste-Oeste

Câmara de Londrina define membros da comissão que vai fiscalizar trincheira

Imagem de destaque
Tributos

Governo Lula diz que há acordo com evangélicos para votar PEC de isenção a igrejas


Questionado por Leite se estava arrependido de ter invadido o hospital e se pediria desculpas ao médico que estava de plantão, Boca Aberta disse que "a vida é um aprendizado” e que "hoje chegaria mais comedido”.

Leia mais em: https://www.folhadelondrina.com.br/politica/boca-aberta-pede-desculpas-a-medicos-apos-invadir-antigo-hospital-de-jataizinho-3095300e.html


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade