Política

Boca Aberta pede desculpas a médicos após invadir antigo hospital de Jataizinho

05 ago 2021 às 08:38


O deputado Boca Aberta (Pros-PR) pediu desculpas por ter feito acusações infundadas contra o deputado Hiran Gonçalves (PP-RR) e, a pedido do próprio Gonçalves, também se desculpou com a parte da classe médica brasileira "que quer o bem do povo brasileiro”.

"Eu peço desculpas ao senhor [Hiran Gonçalves] e à grande classe médica profissional deste País que tem tratado, está na linha de frente lá na trincheira, tratando o povo brasileiro com carinho neste estado pandêmico que vivemos. Evidente que tem ‘mala’, mas 99% são homens e mulheres, médicos e médicas que querem o bem do povo brasileiro. A esses profissionais, peço desculpas, a grande classe médica pelo meu erro”, afirmou Boca Aberta.


O parlamentar paranaense prestou depoimento ao Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara dos Deputados, onde responde a processo por quebra de decoro (representações 2/19 e 3/19), movido contra ele pelo Partido Progressista (PP), por uma agressão contra Hiran Gonçalves e pela invasão de uma unidade de pronto-atendimento (UPA) na região metropolitana de Londrina (PR), em 2019. O relator do processo é o deputado Alexandre Leite (DEM-SP).


Questionado por Leite se estava arrependido de ter invadido o hospital e se pediria desculpas ao médico que estava de plantão, Boca Aberta disse que "a vida é um aprendizado” e que "hoje chegaria mais comedido”.

Leia mais em: https://www.folhadelondrina.com.br/politica/boca-aberta-pede-desculpas-a-medicos-apos-invadir-antigo-hospital-de-jataizinho-3095300e.html


Continue lendo