Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Boletim médico

Bolsonaro continua com sonda; presidente descansou bem à noite

Cristian Favaro
Agência Estado
03 fev 2019 às 12:22
- Reprodução/Twitter
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade


O presidente Jair Bolsonaro (PSL), internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, continua usando uma sonda nasogástrica (colocada pelo nariz) para retirar líquido acumulado no estômago neste domingo (3).

De acordo com a assessoria do Planalto, Bolsonaro descansou bem à noite e, mesmo com o uso da sonda pelo presidente, a previsão ainda é de alta em 10 dias após a cirurgia, o que deve acontecer entre quarta-feira e quinta-feira. Informações mais detalhadas, entretanto, devem ser divulgadas no boletim médico, por volta das 17h deste domingo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


De acordo com assessores do Planalto, Bolsonaro está dormindo e ainda não pode receber visitas. Carlos Bolsonaro, filho do presidente, passou a noite no hospital. Nesta manhã, Michele, esposa do presidente, o acompanha.

Leia mais:

Imagem de destaque
Agora SPVAT

Deputados federais de Londrina discordam sobre retorno do DPVAT

Imagem de destaque
'Bluesky'

Lula adere a rede rival de Musk após movimento da esquerda contra X

Imagem de destaque
Briga de engravatados

Após ser chamado de ‘incompetente’ na ExpoLondrina, ministro de Lula reage

Imagem de destaque
Entenda

STF forma maioria para ampliar foro especial, mas Mendonça interrompe julgamento


No sábado (2), Bolsonaro usou as redes sociais para cumprimentar Davi Alcolumbre (DEM-AP) e Rodrigo Maia (DEM-RJ) pela vitória nas eleições para as presidências do Senado e da Câmara, respectivamente. Segundo o Planalto, Bolsonaro ainda não ligou para os dois.

Sobre a agenda desta semana e visitas, o Planalto informou que tudo dependerá de confirmação médica. O vice-presidente Hamilton Mourão e o Hamilton Mourão aguardam liberação para se reunirem com Bolsonaro.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade