Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Ministério da Economia

Bolsonaro nomeia novo secretário especial de Desburocratização

Kelly Oliveira/Agência Brasil com Redação Bonde
21 ago 2020 às 11:18

Compartilhar notícia

José Cruz/Agência Brasil
siga o Bonde no Google News!

Caio Mário Paes de Andrade foi nomeado nesta sexta-feira (21) secretário especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital do Ministério da Economia. Ele substituirá Paulo Uebel, que pediu demissão no último dia 12.


A nomeação, assinada por Jair Bolsonaro (sem partido), foi publicada no Diário Oficial da União.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Caio Mário ocupava, até então, a presidência do Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro). Segundo o Ministério da Economia, ele é empreendedor em tecnologia da informação, mercado imobiliário e agronegócio.


Tem formação em Comunicação Social pela Universidade Paulista, pós-graduação em Administração e Gestão pela Harvard University e mestrado em Administração de Empresas pela Duke University.

Cadastre-se em nossa newsletter

De acordo com o ministério, o novo secretário liderou mais de 20 processos de fusões e aquisições, é fundador e conselheiro do Instituto Fazer Acontecer, organização autossustentável que atende 4 mil crianças e adolescentes por meio do esporte no semiárido baiano.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas