Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

R$ 45,6 mil

Câmara de Londrina vota pagamento de aluguel para empresa

Redação Bonde
03 jun 2014 às 10:42

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

A Câmara de Londrina vota nesta terça-feira (3) o projeto de lei que autoriza o pagamento parcial do aluguel da empresa Atos, instalada na avenida Tiradentes na zona oeste da cidade. A multinacional francesa instalou a unidade em Londrina em abril do ano passado e gerou mais de 400 empregos.

O projeto de lei autoriza a transferência do valor de R$ 45,6 mil do Instituto de Desenvolvimento de Londrina (Codel) para empresa no período de 12 meses, podendo o benefício ser renovado por igual período.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Após a apresentação de avaliações com valores da locação do imóvel, a Comissão de Justiça deu parecer favorável ao projeto na forma do substitutivo n° 1. A Comissão de Finanças também se manifestou favoravelmente ao projeto, mas aguarda informações sobre o número de empregos gerados e certidões de regularidade fiscal da Atos e da locadora do imóvel. Os documentos deverão ser encaminhados ao Legislativo antes do segundo turno de votação da matéria.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas