Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Eleições 2020

Candidato pela primeira vez, Márcio Stamm garante que estará no segundo turno

Marcos Roman - Grupo Folha
15 nov 2020 às 11:19
- Marcos Roman/Grupo Folha
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Concorrendo pela primeira vez ao cargo de prefeito de Londrina, o empresário Márcio Fernando Stamm chegou para votar no Colégio Estadual (região central) Hugo Simas por volta das 10h30.


Acompanhado da esposa e cumprimentando os eleitores que estavam no local, o candidato afirmou estar confiante de que irá para o segundo turno.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"A receptividade em torno da nossa campanha aumentou muito nós últimos dias. Fizemos uma campanha pautada em questionamentos e não em ataques pessoais. Foi uma ótima oportunidade para conhecer os anseios do povo londrinense. Percebemos que todos desejam ter emprego e renda e é isso que nós vamos vamos proporcionar depois de vencer a eleição no segundo turno", enfatizou.

Leia mais:

Imagem de destaque
A seis meses das eleições

Lula sobe tom e pressiona ministros por resultados após queda na popularidade

Imagem de destaque
Saiba mais

Lula chama Bolsonaro de 'covardão' e diz que agora há certeza sobre tentativa de golpe

Imagem de destaque
Entenda

Investigação do governo Lula sobre Lava Jato esbarra em acesso a dados

Imagem de destaque
Obras nas escolas

Mais de 15 mil eleitores de Londrina vão precisar mudar local de votação


Aglomeração

Publicidade


Filas longas, calor intenso e aglomeração nos corredores do Colégio Estadual Hugo Simas foram motivo de reclamação entre os eleitores que foram votar no local na manhã deste domingo (15).


"É um desrespeito total, principalmente por não respeitar a prioridade que os idosos deveriam ter entre 7 horas e 10 horas", queixou-se uma eleitora que preferiu não se identificar.

Segundo a fiscal de eleição Nemires Gabriel, a aglomeração aconteceu logo após o término da missa matinal realizada na Catedral. "Muita gente saiu de lá e aproveitou para vir votar na sequência. As filas já estão diminuindo e em breve tudo estará normalizado", afirmou por volta das 10h30.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade