Sem esperar grandes picos de audiência, a Rede Paranaense de Comunicação, afiliada da Globo no Estado, realiza hoje, a partir das 22h15, o último debate entre os candidatos ao governo do Paraná antes das eleições.
Após um mês de meio em que o horário eleitoral gratuito não conseguiu influir definitivamente no eleitorado, sete candidatos cujos partidos têm representação no Congresso Nacional tentarão provar que são merecedores dos votos dos indecisos.
A mediadora do evento será a apresentadora do Jornal Hoje, Sandra Annenberg. Segundo o diretor de jornalismo da RPC, Wilson Serra, a direção nacional optou por escolher mediadores de outros estados em seus debates regionais.
Leia mais:
Cotada para a Saúde, superintendente do HU entra na equipe de transição em Londrina
Belinati defende licitação para compra de uniformes e diz que a 'bola está com o TCE'
Moraes autoriza transferência para Brasília de general e tenente-coronel presos por trama golpista
Núcleo empresarial de Londrina defende recursos para o Teatro Municipal
O diretor de jornalismo acredita que os ataques não devem predominar. ''Como teremos muitos candidatos, o tempo individual será curto para a troca de acusações'', acredita Serra.
Os sete candidatos convidados confirmaram presença: Alvaro Dias (PDT), Beto Richa (PSDB), Giovani Gionédis (PSC), Padre Roque Zimmermann (PT), Roberto Requião (PMDB), Rubens Bueno (PPS) e Severino Araújo (PSB).
Leia a reportagem completa na Folha de Londrina desta quarta-feira.