Na última participação dos candidatos ao governo do Estado no horário político gratuito no rádio e na TV, os discursos foram mais amenos e não houve grandes denúncias, nem baixaria. O candidato ao governo, Roberto Requião (PMDB), utilizou o direito de resposta no tempo destinado ao candidato Alvaro Dias (PDT). Mas o tempo foi usado para apresentar propostas para a geração de empregos e mostrar uma velhinha pedindo votos para Requião. Com isso, sobrou pouco tempo para Alvaro, que apenas repetiu alguns trechos do debate realizado na TV.
Beto Richa (PSDB) mostrou a carta escrita por uma família de Ponta Grossa, que era eleitora de seu pai, o ex-governador José Richa e que agora diz votar nele. Padre Roque, do PT, pediu votos para seus candidatos a deputado estadual.
Depois de dois meses percorrendo o Estado em busca de votos, os candidatos voltam no domingo aos seus domicílios eleitorais para a votação. No último esforço pelo voto, vale chegar no horário de maior movimento nas zonas eleitorais para refrescar a memória de algum eleitor indeciso. O horário das 10 horas foi o escolhido pela maioria.
Leia mais:
Bolsonaro deixou país para evitar prisão e esperar desfecho do 8/1, conclui PF
Braga Netto teve participação concreta em atos golpistas, diz PF
Investigados por golpe obtiveram informações da delação de Mauro Cid
“Lula não sobe a rampa”: documento apreendido pela PF planejava impedir posse
*Leia mais na edição desta sexta-feira da Folha de Londrina
Acompanhe esta notícia e outras relacionadas a este assunto no serviço WAP e SMS dos celulares da Global Telecom.