Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Uniformes

CEI da Educação: depoimento 'bombástico' é adiado

Redação Bonde
19 jun 2012 às 17:34

Compartilhar notícia

- Devanir Parra/CML
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma testemunha, que promete possuir novidades quentes sobre a forma de atuação da empresa G8, uma das confecções que forneceu kits de uniformes escolares para a Prefeitura de Londrina em 2010, será ouvida pela Comissão Especial de Inquérito (CEI) da Educação só na próxima segunda-feira (25). O depoimento foi adiado devido aos fechamentos frequentes do Aeroporto de Londrina. A testemunha não teria como vir para a cidade prestar os esclarecimentos. Segundo o presidente da CEI, vereador Rony Alves (PTB), a testemunha procurou espontaneamente a comissão.

"Ele nunca foi convocado para ser testemunha porque nós nem o conhecíamos. A testemunha ligou para a Câmara e passou muitas informações sobre a empresa, e nós perguntamos se ele possuía documentos que comprovassem o que dizia. Ele disse que tem, e que vai trazer tudo. Por isso esperamos um depoimento longo", explicou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A expectativa do vereador é grande, mas ele evitou comentar quem é a pessoa e quais assuntos específicos seriam tratados. "Temos que ter cuidado porque a gente pode esperar uma bomba e ser somente um traque. Vamos aguardar". A única informação compartilhada com a imprensa é que a testemunha pretende "informar como a G8 age nos municípios e porque ela sempre ganha licitações."

Leia mais:

Imagem de destaque
Aniversário de Londrina

Câmara de Londrina faz entrega simbólica de reforma da sede oficial

Imagem de destaque
Medida poderia prejudicar estudantes

TCE revoga cautelar que suspendia licitação para compra de uniformes em Londrina

Imagem de destaque
Menção honrosa

Lidia Maejima é homenageada pela Assembleia Legislativa do Paraná

Imagem de destaque
Leia o Substitutivo

Câmara de Mandaguari discute Projeto de Emenda à Lei Orgânica


A CEI investiga a compra sem parecer pedagógico e com dispensa de licitação de uma coleção de livros que foi considerada racista e de kit de uniformes escolares por carona na ata de preços de São Bernardo do Campo (SP). Na sexta-feira (22), a CEI deveria entregar o relatório final da investigação, mas os vereadores pediram prorrogação do prazo por 60 dias. Apesar do adiamento do depoimento, reunião de trabalho desta quarta-feira (20) foi mantida.


(Com informações da repórter Paula Barbosa Ocanha, da Folha de Londrina)

(Atualizado às 20h20)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo