Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Chanceler

Celso Amorim participa de negociações da OMC

Redação Bonde
30 abr 2005 às 18:41

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O ministro das Relações Exteriores, Celso Amorim, viaja segunda-feira para Paris, onde cumprirá agenda de trabalho na Organização de Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE) e manterá reuniões sobre as negociações da Rodada de Doha da Organização Mundial de Comércio (OMC).

O retorno está previsto para o dia 5. A informação é da assessoria de imprensa do Ministério das Relações Exteriores (MRE).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Segundo a assessoria, Amorim terá encontro de trabalho com o novo representante comercial dos Estados Unidos, embaixador Robert Portman.

Leia mais:

Imagem de destaque
30 de abril

Lula fará visita a Ortigueira para oficializar assentamento de 400 famílias do MST

Imagem de destaque
Paula Vicente (PT)

Vereadora de Londrina quer distribuição de repelente nas escolas

Imagem de destaque
Após cirurgia

Bolsonaro segue estável na UTI e em jejum oral

Imagem de destaque
pós-operatório

Bolsonaro tem boa evolução clínica, mas continua sem previsão de alta da UTI


Também vai presidir a reunião do G-20 e manterá encontros com representantes de países envolvidos nas negociações da Rodada de Doha.


O G-20 é o grupo de países em desenvolvimento, liderado pelo Brasil, para defender interesses comuns contra os subsídios dos países desenvolvidos à produção agrícola.

Durante sua permanência em Paris, o chanceler brasileiro participará também de reunião mini-ministerial sobre a Rodada de Doha, convocada pelo governo de Hong Kong, além de atividades relacionadas ao Ano do Brasil na França.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo