Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Nova vitória do PSDB

Cidade paranaense escolhe novo prefeito após cassação da nora de Rossoni

Redação Bonde
18 mai 2015 às 16:43

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

Eleitores de Bituruna voltaram às urnas neste domingo (17) para escolher o prefeito da cidade, mais de dois anos e sete meses depois das eleições gerais. Tudo porque Catiane Rossoni (PSDB) teve a candidatura cassada por não comprovar filiação partidária a tempo da disputa, em 2012.

Catiane é nora do deputado federal e ex-presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, Valdir Rossoni. Ela é casada com o filho do deputado, Rodrigo Rossoni, que teve o mandato cassado em 2012 por abuso de poder econômico.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Segundo o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PR), 12.545 eleitores estavam aptos a votar neste domingo, mas apenas 9.509 compareceram. A vitória, mais uma vez, ficou na mãos dos tucanos. Claudinei de Paula Castilho, conhecido como Neguinho da Escotel (PSDB) recebeu 49,27% dos votos válidos, contra 39,53% de Vilmar Isoton (PMDB) e Angelo Masiero (PSB), com 11,2%.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas