Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Reta final

Ciro rejeita conselho de Brizola e continua candidato

Jornal do Brasil
03 out 2002 às 15:47

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Dia 6 de outubro, por volta das 14h, Ciro Gomes comparecerá à sessão onde sempre votou, no Colégio Santo Inácio, em Fortaleza, para digitar o número 23 e confirmar seu nome para a Presidência. Pelo menos, é o que promete. ''Renúncia, nem pensar'', teria dito a assessores o candidato da Frente Trabalhista a presidente, no fim da tarde de quarta-feira, pouco antes de embarcar para o Rio.

Ciro resolveu ignorar as recomendações feitas, ainda na manhã de ontem, por Leonel de Moura Brizola, presidente nacional do PDT, para que renunciasse em favor do candidato petista à Presidência, Luiz Inácio Lula da Silva. Brizola reuniu-se com a cúpula do PDT por cerca de quatro horas.

Cadastre-se em nossa newsletter

"Trata-se da história em que o comandante manda o soldado explodir os trilhos do trem que vem pela direita, pois estaria carregado de explosivos. Mas o soldado sabe que o trem cheio de munição passará pela esquerda. Ainda assim, cumpre as ordens e o trem detido pela explosão está cheio de alfafa", disse, em parábola, Brizola.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo