Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Falha no sistema

Clodovil se envolve em novo escândalo; Gol lamenta

Redação Bonde
01 jun 2007 às 11:02

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Em nota divulgada nesta sexta-feira (01), a Gol lamenta o incidente envolvendo o deputado Clodovil Hernandes (PTC-SP), que foi retirado de um avião da empresa nesta quinta-feira quando tentava embarcar de Brasília para São Paulo.

Segundo informações da Folha Online, a confusão teria começado quando um comissário pediu para Clodovil trocar de lugar com outro passageiro - os dois tiveram suas passagens marcadas para o mesmo lugar. Irritado, o parlamentar disse que não mudaria de lugar e que deveria ser respeitado já que era idoso e deputado federal.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Conforme a Gol, uma falha em seu sistema marcou de forma indevida duas vendas para o assento no vôo 1847, de Brasília para São Paulo (aeroporto de Cumbica).

Leia mais:

Imagem de destaque
Eleições de 2026

Indiciamento de Bolsonaro alavanca outras candidaturas de direita no Brasil

Imagem de destaque
Não há substitutos

Bolsonaro rebate Eduardo e, mesmo inelegível, diz ser 'plano A, B e C' para 2026

Imagem de destaque
Após reforma

Sede da Câmara de Londrina será entregue dia 10 e vai receber posse, diz presidente

Imagem de destaque
Pelo menos R$ 800 mil

Deputados paranaenses confirmam emendas para o Teatro Municipal de Londrina


Por conta da suposta agressividade como teria tratado o comissário, o parlamentar foi vaiado e xingado pelos passageiros do avião. O comandante do vôo teria pedido que ele se retirasse da aeronave. A Polícia Federal chegou a ser acionada para retirá-lo do local. Assessores do deputado disseram que ele foi voluntariamente prestar esclarecimentos sobre o episódio para a Polícia Federal do Aeroporto Internacional de Brasília.

Publicidade


Depois de prestar esse esclarecimento, Clodovil embarcou à noite para São Paulo num avião da TAM.


Na nota, a Gol informou ainda que se colocou à inteira disposição do parlamentar, oferecendo outro assento no mesmo vôo e opções de embarque em vôos posteriores.

Crítica - O presidente do Conselho de Ética do Senado, Sibá Machado (PT-AC), condenou a atitude de Clodovil. Segundo ele, o deputado deveria compreender que a orientação do comissário de bordo é de praxe.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo