Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Nesta quinta

Com dores e ansiedade', Boca Aberta garante que vai à Câmara

Rafael Machado - Grupo Folha
28 set 2017 às 10:57
- Fernando Cremonez/Ascom/CML
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O vereador Emerson Petriv (PR), o Boca Aberta, garantiu que irá comparecer à sessão da Câmara Municipal desta quinta-feira (28), quando o projeto que reajusta o IPTU em Londrina será votado em segundo turno. O comunicado foi disparado por meio de mensagens eletrônicas do WhatsApp. A retratação aconteceu depois que o parlamentar faltou ao interrogatório agendado para a tarde da última quarta-feira na Comissão Processante, na qual é investigado por possível quebra de decoro após pedir dinheiro nas redes sociais para pagar uma multa eleitoral.


Boca Aberta justificou a ausência por meio de um atestado médico, assinado pelo psiquiatra Milton Boccato. No documento, o profissional diagnosticou o vereador com "dores no peito e quadro de ansiedade". O retorno dele às atividades no Legislativo estava programada para esta sexta-feira. No áudio enviado, o parlamentar disse que "a doença não tem dia e nem hora para pegar ninguém. Se eu tivesse feito cursos de adivinhação, talvez soubesse que iria passar mal".

Cadastre-se em nossa newsletter

Esta é a segunda vez que Boca Aberta não comparece ao interrogatório marcado pela Comissão Processante, que tem até 9 de outubro para concluir a investigação.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade