Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Investigação

Comissão adia depoimentos do caso Rodrigo Gouvêa

Redação Bonde
16 mar 2010 às 20:14
Continua depois da publicidade

A Comissão Processante (CP) da Câmara Municipal de Londrina, que investiga o vereador Rodrigo Gouvêa (PRP) por suposta contratação de funcionária fantasma, adiou para sexta-feira (19) os depoimentos de quatro pessoas, inicialmente programados para amanhã (17). De acordo com o presidente da CP, Amauri Cardoso (PSDB), a alteração atende parcialmente o requerimento apresentado pela defesa de Gouvêa, o advogado Guilherme Gonçalves.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Em síntese, no requerimento, o advogado sugere a impugnação do depoimento de uma testemunha da CP; seja declarado o impedimento do vereador Roberto Fú (PDT) de integrar a Comissão e requer que a oitiva das testemunhas seja realizada na sexta-feira, 19, em razão de compromisso profissional inadiável.

Continua depois da publicidade

"Atendemos a solicitação de adiamento da oitiva, mas vamos manter todos os depoimentos das testemunhas da CP e da defesa, como também indeferimos o pedido de impedimento do vereador Roberto Fú", explicou Amauri Cardoso. A CP tem prazo até o dia 9 de maio para concluir todo o processo de investigação. A Comissão se reunirá a partir das 10 horas, na sexta.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade