Política

Confira as propostas de Marcio Stamm (Podemos) para Londrina

29 out 2020 às 08:16

Ex-chefe de gabinete da gestão Alexandre Kireeff (2013-2016), o empresário Marcio Stamm (Podemos) disputa pela primeira vez o cargo de prefeito com apoio do partido que abriga os três senadores paranaenses. Já na disputa local, o Podemos está coligado apenas com o Cidadania.


O candidato defende o desenvolvimento econômico como principal plataforma de governo. Crítico do aumento do IPTU, Stamm diz que não aumentará encargos e sugere que irá retomar empregos simplificando legislações e dando apoio ao microempreendedor. Na infraestrutura, promete revitalizar o Centro Histórico de Londrina. Já na saúde, no pós-pandemia, pensa em investir em saúde preventiva e nos mutirões para zerar filas.



Por que o senhor quer ser prefeito de Londrina?


É vontade de fazer com que Londrina tenha a sua vocação natural, que é o desenvolvimento econômico, como prioridade na gestão. Isso porque o desenvolvimento econômico é aquilo que faz as maiores transformações na vida de qualquer pessoa, pela geração de emprego, geração de riqueza e de tudo isso que se faz gerando um círculo virtuoso. E isso faz com que a gente não tenha necessidade de ter aumento de imposto, e infelizmente na atual gestão o desenvolvimento econômico não foi prioridade.


Leia a matéria completa na Folha de Londrina.


Confira as outras entrevistas da série:


Alvaro Loureiro Júnior


Barbosa Neto


Boca Aberta


Carlos Scalassara


Delegado Águila Misuta


Junior Santos Rosa


Marcelo Belinati

Marcio Sanches


Continue lendo