Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Dia 12 de setembro

Folha de Londrina, OAB Londrina e Rádio Paiquerê farão debate com candidatos ao governo

Claudio Yuge
27 ago 2026 às 11:06

Compartilhar notícia

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
siga o Bonde no Google News!

A OAB Londrina, a Rádio Paiquerê 91,7 e o Grupo Folha de Londrina realizarão um debate inédito com os candidatos ao Governo do Paraná no dia 12 de setembro. O encontro será o primeiro promovido fora da capital, colocando as demandas regionais no centro da disputa eleitoral.


Golden retrievers vão para adoção após dias à espera dos tutores em Londrina

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Eclipse lunar quase total poderá ser observado em Londrina nesta quinta


O evento acontecerá no auditório da OAB Londrina e reunirá sugestões voltadas para economia, infraestrutura, saúde e segurança pública. A região atingida pelo debate abrange 79 municípios e reúne cerca de 2,5 milhões de habitantes, reforçando o peso político da cobertura regional.


Durante a programação, a OAB Londrina entregará uma Carta de Compromissos aos postulantes. O documento reúne pautas em defesa da advocacia dativa, valorização da advocacia pública e garantia do acesso à Justiça. Segundo o presidente da subseção, Mario Xavier, o texto busca firmar responsabilidade direta com os futuros gestores do Estado.


Com apresentação mediada por JB Faria, o confronto terá transmissão ao vivo pelo YouTube da subseção, pela rádio e pelos canais da Folha de Londrina. A organização confirmou a participação de Sergio Moro (PL), Sandro Alex (PSD) e Requião Filho (PDT) no encontro.


Cadastre-se em nossa newsletter

(Com informações da assessoria de imprensa.)

Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas